Política de Privacidade

Nós respeitamos os seus dados pessoais!

A política da Isabel Guedes Condomínios está voltada para permitir que você tenha conhecimento de quais dados são coletados, como os utilizamos e, sobretudo, com a finalidade de permitir que você tenha total controle sobre eles, em respeito a você, nosso síndico, condômino, cliente ou parceiro.

Aqui na Isabel Guedes Condomínios prezamos muito pela transparência, de modo que no tratamento de seus dados não poderia ser diferente.

Assim, o objetivo desta Política de Privacidade é justamente muni-lo de todas as informações necessárias para que você decida quais informações deseja compartilhar conosco, em atenção a sua autodeterminação informativa.

ocê sempre poderá ler a nossa Política de Privacidade na íntegra, mas como sabemos que tempo é dinheiro e que você é uma pessoa ocupada, aqui está um pequeno resumo para que você tenha sempre em mente o que há de mais importante:

  • Apenas coletamos os dados pessoais que são necessários para a prestação de nossos serviços de administração de condomínios, bem como, seja quando do seu contato conosco, através dos nossos números de telefone e celular, do nosso e-mail, das nossas redes sociais, da aba do site “CONTATOS”, seja através do nosso link que o redireciona ao nosso Whatsapp, apenas coletamos os dados essenciais para que possamos te responder;
  • Coletamos informações – cookies – que permitem o melhor funcionamento do nosso site. Tais informações são essenciais para que possamos prestar nosso serviço de alto padrão que vocês já conhecem;
  • Temos acesso as suas informações, quando você nos informa, e utilizamos apenas para a finalidade que nos foi confiada, em respeito a você, nosso cliente, bem como em razão dos nossos valores éticos;
  • Coletamos suas informações para a prestação de nossos serviçosdesculpe-nos pela repetitividade, mas é que quando o assunto são os seus dados, levamos muito a sério –, porém elas continuam sendo 100% suas. Nunca iremos compartilhar seus dados com terceiros sem a sua permissão expressa;
  • Estamos 100% em conformidade com a LGPD, então você sempre poderá ter acesso aos dados que possuímos, bem como perguntar onde os armazenamos e como estamos os mantendo seguros;
  • Você pode, a qualquer momento, pedir que nós realizemos a retificação ou exclusão de suas informações constantes em nosso banco de dados;
  • Finalmente, se você tiver dúvidas sobre esta política, sobre como coletamos e processamos os seus dados pessoais ou sobre qualquer outra questão relacionada às nossas práticas de privacidade e proteção de dados, gostaríamos de te ouvir. Você poderá entrar em contato conosco por meio do nosso endereço eletrônico : privacidadedpo@isabelguedescondomínios.com.br, e-mail pelo qual nossa Data Protection Officer, Srª. Vânia Santos, terá o maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas.

Informações que você compartilha conosco

Nós precisamos de algumas informações básicas para que possamos prestar nossos serviços de Administração de Condomínios para você.

Isto porque, quando você nos contatar, seja através do site pela aba “CONTATOS”, seja através dos links em nosso site que o redireciona as nossas redes sociais e ao nosso Whatsapp, ou até através de ligação telefônica ou e-mail por meio dos contatos disponibilizados em nossa plataforma, coletaremos informações como o seu nome, e-mail, telefone e/ou Whatsapp (quando pela aba Whatsapp ou por meio de telefonema), para que possamos te responder e te atender da melhor forma.

Se você decidir por contratar os nossos serviços, coletaremos os seguintes dados com o intuito de elaborar o contrato de prestação de serviços:

Contratante pessoa jurídica: nome da empresa, seu CNPJ e endereço, bem como os dados do seu administrador (Síndico), quais sejam: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, e-mail e endereço.

Ademais, utilizaremos o contato telefônico e/ou e-mail fornecido para nos comunicar com o contratante, bem como utilizaremos o endereço fornecido para ir até você, em casos de necessidade de prestação de serviços in loco.

Esses dados são estritamente necessários para a elaboração do contrato, bem como para a prestação eficiente dos serviços contratados.

Coletamos cookies: Os cookies permitem a coleta de dados relacionadas à navegação dependendo do tipo de dispositivo usado, das autorizações concedidas por você através das configurações de seu dispositivo e das funcionalidades utilizadas em cada aplicação. Podemos utilizar cookies próprios ou de terceiros em nosso site.

E o que são cookies?

São pequenos arquivos de texto que podem ou não ser adicionados no navegador do dispositivo. Estes arquivos armazenam e reconhecem dados que garantem o correto funcionamento dos sites e aplicativos e nos ajudam a identificar suas preferências, além de melhorar sua experiência.

Tipos de cookies e suas finalidades:

Os cookies podem coletar dados para diferentes finalidades relacionadas às funcionalidades de nosso site. Confira a seguir os tipos que utilizamos:

1) Necessários: para garantir o correto acesso e funcionamento das aplicações;

 2) De Análise Estatística: São aqueles que nos permitem quantificar o número de visitantes e fazer uma análise estatística sobre os usuários de nossos serviços. Isso nos permite estudar a navegação do site e melhorar o suprimento dos produtos ou serviços que oferecemos;

 3) De Marketing: cookies de marketing são usados ​​para rastrear o visitante em sites. O objetivo desses cookies é realizar a exibição de anúncios que sejam relevantes para o usuário.

Posso desativar os cookies e as outras formas de coleta de informações?

Você pode desativar ou excluir os cookies, bem como demais tecnologias de coleta de dados, nas configurações do seu navegador e nas configurações do sistema operacional do seu dispositivo, com exceção dos cookies de funcionamento que, se desativados, não permitirão o uso de sites e aplicativos.

Ademais, nosso banner de cookies ainda permite configurar tais restrições.

Apenas lembramos que se determinados cookies forem desabilitados, os sites, aplicativos ou até alguns de seus recursos ou funcionalidades poderão não funcionar corretamente.


Compartilhamento de dados

Você já sabe, mas não custa lembrar que caso você contrate nossos serviços de administração de condomínios, apenas iremos utilizar os dados a nós confiados para a finalidade prevista em contrato. Não compartilhamos os dados pessoais com finalidade diversa para qual fomos contratados.

 Vale dizer também que compartilhamos os seus dados pessoais, caso seu condomínio seja administrado pela nossa empresa, com os aplicativos Finax, Resolvido Condomínio e Superlógica, apenas com vistas a prestar o melhor serviço para nossos síndicos e condôminos, por meio do qual poderão ter acesso facilitado a documentos relativos ao condomínio e demais funcionalidades dos aplicativos, que são disponibilizados pela Isabel Guedes Condomínios para melhor comodidade de nossos síndicos e condôminos.

A política de privacidade da Superlógica pode ser acessada por meio do link a seguir: https://superlogica.com/privacidade/.

Segurança

A Isabel Guedes Condomínios emprega medidas administrativas, lógicas, gerenciais e físicas razoáveis para proteger seus dados pessoais contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizadas. Essas medidas são elaboradas para oferecer um nível de segurança adequado aos riscos de processamento de seus dados pessoais.


Legislação, Dano e Interesse Público

Nós reservamos o direito de preservar, usar, compartilhar ou divulgar seus dados pessoais ou outros dados de segurança se acreditarmos que é razoavelmente necessário para o cumprimento de uma lei, regulamentação, processo legal ou solicitação governamental; para proteger a segurança de qualquer pessoa; para proteger a segurança ou integridade de nossa plataforma, inclusive para ajudar a prevenir spam, abuso ou agentes nocivos em nossos serviços e; para endereçar questões de fraude, segurança ou técnicas.

Você tem o controle!

Você pode gerenciar as informações pessoais que compartilha conosco.

Sendo assim, você na condição de titular de dados pessoais, poderá exercer os seguintes direitos:

  • Direito de confirmação, que significa dizer que nós, se questionados, temos de informar para você, titular de dados pessoais, se possuímos informações suas em nosso banco de dados;
  • Em caso positivo, você tem ainda o direito ao acesso a esses dados;
  • Direito de retificação, que importa na correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, constantes em nosso banco de dados;
  • Direito a informações mais detalhadas sobre o uso compartilhado de dados, ou seja, o direito de obter mais informações sobre eventual compartilhamento dos dados pessoais nos termos do estabelecido nesta Política de Privacidade;
  • Direito à portabilidade dos dados, ou seja, o direito de receber todos os seus dados em um formato estruturado, de uso comum e legível, assim como o direito à transmissão dos dados para outro controlador;
  • Direito de retirar o consentimento nos casos em que você não desejar mais consentir para o tratamento de seus dados feito por nós, quando a base legal utilizada para o tratamento destes for a do consentimento;
  • Direito à oposição, que consiste no direito de se opor ao tratamento dos dados quando este não estiver ocorrendo em conformidade com o que dispõe a LGPD.

      Pois bem, você, a qualquer momento, poderá exercer quaisquer desses direitos em face da Isabel Guedes Condomínios. Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail: privacidadedpo@isabelguedescondomínios.com.br. Teremos prazer em atendê-lo!


Descarte dos seus dados

Os seus dados pessoais são excluídos do nosso banco de dados observando o seguinte:

  • Após o encerramento do nosso contrato, nos reservamos o direito de reter os seus dados pelo período de 5 (cinco) anos, contados da rescisão contratual ou do exaurimento do nosso serviço, com o respaldo da base legal do exercício regular de direito em processo judicial, administrativo ou arbitral (Art. 7º, VI, da LGPD).


Alterações a esta Política de Privacidade

Nós poderemos revisar esta Política de Privacidade de tempos em tempos, a fim de mantê-la sempre atualizada. Se por acaso, fizermos alguma alteração a esta política, que segundo nosso julgamento, for substancial, nós o notificaremos através do e-mail fornecido quando da assinatura do contrato, se este estiver vigente, e, ainda nos comprometemos a alertá-los acerca das mudanças realizadas através de banner em nosso site.

Ao continuar a utilizar nossos serviços após a data de entrada em vigor de tal alteração, você aceita e concorda em estar vinculado à versão revisada da Política de Privacidade.

Fale conosco

Você também já sabe disso, porém é sempre importante lembrar que você possui um canal de contato direto conosco e que estaremos mais que abertos a ouvi-lo. Portanto, quaisquer sugestões ou perguntas sobre esta Política de Privacidade, é só enviar um e-mail para: privacidadedpo@isabelguedescondomínios.com.br que a nossa Data Protection Officer terá o maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas.

 

 

Em vigor desde: 01 de setembro de 2021.