Isabel Guedes Condomínios – Administradora de Condomínios em Recife.

Há mais de duas décadas no mercado imobiliário, a Isabel Guedes Condomínios possui uma vasta e consolidada experiência na área de administração condominial. Gerenciamos mais de 40 condomínios localizados em diversos pontos da Região Metropolitana do Recife.

Sabemos o quanto é difícil administrar um edifício. Além dos aspectos físicos que implicam na constante fiscalização para uma manutenção eficaz, é imprescindível estar atualizado com matérias como legislação trabalhista, previdenciária, acompanhamento de pagamentos e inadimplências, etc. Todos esses aspectos tornam a tarefa bastante complexa. Com um atendimento diferenciado, a Isabel Guedes é a melhor solução para gerir as finanças, os recursos humanos e realizar relatórios para o seu condomínio.

Nossa missão é administrar com transparência, objetivando satisfação, segurança bem como o equilíbrio financeiro e fiscal.

Por que escolher a Isabel Guedes Condomínios?

Trabalhamos com foco no planejamento financeiro do condomínio, auxiliando o Síndico a montar estratégias de gestão moderna que possibilite o equilíbrio entre Receitas e Despesas.

Solicitar proposta

Olha só o que os nossos clientes dizem

Capacidade da equipe que nos proporciona segurança e tranquilidade; Disponibilidade e atenção para nos atender a toda hora; Conhecimento e assessoramento nas diversas áreas; Prontidão na prestação de serviços, quais sejam: entrega de balancetes, envio de malotes e pagamentos, mapas demonstrativos, etc.  Enfim, nossa avaliação da Isabel Guedes Condomínios é a melhor possível.

Maria José

Na parceria com a Administradora Isabel Guedes Condomínios encontramos sempre disponibilidade no atendimento das nossas necessidades, trazendo inovação e agilidade. Com isso, melhoramos a relação com os condôminos, reduzindo custos e, em consequência, aumentamos caixa, beneficiando a situação financeira do Condomínio.

Maria das Mercês

Seja assistido por quem entente do assunto

Trabalhamos com administração de condomínios residenciais, mistos e empresariais.

Falar com um especialista