notícias

Comunicado FENABRAN

16/11/2016

Prezado condômino

A FEBRABAN, Federação Brasileira de Bancos, em conjunto com a rede bancária está desenvolvendo uma Nova Plataforma para modernizar o sistema de boletos de pagamento (cobrança bancária), trazendo maior segurança e agilidade para toda a sociedade.

 

Para tanto, alguns procedimentos foram iniciados e serão concluídos até dezembro/2016, para que, em janeiro/2017 a nova plataforma esteja em pleno funcionamento. Clientes que operam na modalidade sem registro serão contatados pelo seu banco de relacionamento para registrarem seus boletos de pagamento.


Lembrando que a Cobrança Registrada possui como vantagens:

- Gestão da carteira- sabe quem pagou, o que pagou e quando pagou;

- Conciliação e relatórios de gestão;

- Maior segurança e entrega eletrônica por meio do DDA – Débito Direto Autorizado;

- Uso dos boletos como lastro em operações de crédito;

- Maior comodidade, pois permite o pagamento vencido em qualquer banco pelo DDA ou pela atualização do boleto no site do banco emissor;

- Protesto de pagadores em atraso- Os beneficiários dos boletos podem protestar pagadores em atraso. Essa é uma importante ferramenta para o controle da inadimplência.

 

Para efetivação do sistema é necessário a informação do CPF ou CNPJ do pagador da unidade.  Por isso precisamos da atualização da sua ficha cadastral em nosso sistema. Assim, disponibilizamos abaixo os e-mails dos nossos gestores:

 

adm1@isabelguedescondominios.com.br – Kaline Cristina

adm2@isabelguedescondominios.com.br – Priscila Rodrigues

adm3@isabelguedescondominios.com.br – Neide Guerra

 

Importante:

Caso a informação cadastral não seja repassada em tempo hábil, não será possível  a emissão dos boletos o que acarretará na cobrança de juros e multas.

 

Agradecemos a colaboração de todos,

Isabel Guedes